E ele não é Zelda!!!
Link é um garoto que já alternou entre os 12 e 19 anos, ou seja, estando na faixa de adolescência e é o protagonista dos jogos de Zelda e aproveitando essa hype do novo jogo da saga que foi lançado pela Nintendo, que vem rendendo críticas muito positivas, vamos saber um pouco sobre ele.
Antes de mais nada, Link não é Zelda. Para quem não conhece muito o jogo, acaba se confundindo, pensando que ele é Zelda e na verdade não.
Zelda são princesas que levaram o nome real da família Hyrule por todas as décadas, onde desempenham papel fundamental na trama.
Essa é a princesa Zelda.
Durante todos os jogos da saga, Link sempre está vestindo um uniforme verde, onde deixou a sua casa e seus parentes, atrás de um único objetivo, lutar contra o mal que se espalha pela terra. Ao longo de sua jornada, ele aprende a usar armas diferentes e itens para matar inimigos e passar e passar por obstáculos em seu caminho, se tornando um herói legendário.
Na maioria dos jogos, salvo algumas exceções, representa reencarnações diferentes de Link, já que a história de um jogo para outro, muitos anos se passaram. No entanto, as personalidades do Link nunca mudam, ainda tendo coragem, altruísmo e a vontade desenfreada de salvar alguma princesa e o mundo, além de não desenvolver diálogos, apenas perguntas para que os outros personagens com quem está interagindo falem sobre algum assunto específico, perguntas que ficam subentendidas, já que em nenhum jogo aparecem para Link.
Ou seja, ele é um herói sem poderes, porém, conta sempre com ajuda de amigos e das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário