domingo, 13 de novembro de 2016

Indiana Jones 5 ainda pode dar gasto?

5° filme do Arqueologista está a caminho!!!



Após muitas dúvidas, Indiana Jones 5 será realmente realizado, onde vai ser lançado em 2019, tendo novamente a direção de Steven Spielberg e com o retorno de Harrison Ford como Henry Jones Jr., mas que prefere ser chamado de Indiana Jones.

Indiana Jones 5 tem que servir para reparar os erros que apareceram em Indiana Jones e o Reino da Caveira Cristal(2008) e um deles é em relação ao filho de Jones.

Para deixar bem claro, gosto da ideia de Jones ter um filho, já que você precisa ter uma nova geração, porém, que seu filho, Mutt Jones, não seja feito por Shia Labeouf, que é um péssimo ator e com certeza foi o ponto alto negativo do quarto filme do Indiana Jones. Tomara que a Lucasfilm, que agora está sob nova direção, já que George Lucas não é mais o dono, consiga convencer Spielberg a escolher outro ator para o papel.

Labeouf foi contratado para ser o filho de Jones devido ao fato de Spielberg ter gostado do então garoto de Transformes(2007), no qual o diretor é um dos produtores. No filme dos Transformes ele conseguiu se salvar, mas em Indiana Jones, vimos claramente que ele é um péssimo ator em tudo.

Outro fator que se pode usar é que o filho de Jones realmente herde o legado do pai. Se em Star Wars, o trio de protagonistas original foram coadjuvantes, isso pode acontecer também com Indiana Jones, com Indiana Jones sendo meio que uma figura mais paterna.

Isso seria interessante e deixar o protagonismo de Ford um pouco de lado, já que o ator tem no máximo 77 anos e seu corpo parece que não aguenta mais viver em ação e isso vimos no último filme de Indiana Jones, no qual ele parecia não estar se sentindo confortável, ainda mais com as cenas de ação.

Seria legal também vermos Indiana Jones indo atrás de artefatos de outra cultura, como a egípcia, a japonesa, como por exemplo, aumentando a diversidade da saga.

O quarto filme se passa nos anos 50. Como o quinto filme terá uma diferença de 11 anos, seria legal que o longa se passasse nos anos 60, mostrando a revolução que o mundo passou na época.

Indiana Jones ainda dá para o gasto, como deu para ver, mas que ele volta a ser um filme de aventura, algo que não vimos no último longa, no qual os mistérios não tinha aquele lado da tesão, onde as piadas predominaram o filme.


Que Indiana Jones 5 seja um filme digno do arqueologista!!!!

Um comentário:

  1. Steven Spielberg é meu diretor favorito! Conheço o trabalho desse diretor já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos. Faz pouco tempo que também vi The Post a Guerra Secreta trailer e fiquei encantada, esse filme esta muito bem feito e muitas das cenas que fazem são ótimas. Mais que filme de drama, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Recomendo. É muito bom.

    ResponderExcluir