quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A origem do Homem Aranha Ultimate!!!

Conheça um pouco sobre esta história!!!

Resultado de imagem para homem aranha picado por aranha ultimate

O Universo Ultimate foi criado com a proposta de introduzir os heróis antigos da Marvel e que apareciam no universo regular(616) para novos fãs, com suas origens sendo recontadas, porém, tendo como base as histórias dos anos 60. O pontapé desta investida foi o Homem Aranha, com sua versão ultimate sendo lançada em 2000, com roteiro de Brian Michael Bendis(que quatro anos depois, junto com Mark Millar, escreveu a versão ultimate do Quarteto Fantástico), com desenhos de Mark Bagley. Para diferenciar o Aranha deste universo do regular, neste, Peter Parker, mesmo após ganhar os poderes, continua sendo um garoto bem magro e seu uniforme tem lentes maiores. A base deste universo foi usada para os filmes Espetacular Homem Aranha(2012) e Espetacular Homem Aranha 2(2014), com alguns conceitos sendo utilizados em Homem Aranha De Volta Ao Lar(2017).

 Peter Parker Ultimate

Norman Osborn, dono das indústrias Oscorp, se encontrava envolvido em uma pesquisa de aranhas geneticamente modificadas, com o projeto sendo chamado de OZ, com as aranhas chamadas de 00.

Peter Parker era filho do cientista Richard Parker com Mary Parker, com Richard tendo trabalhado com outro companheiro cientista chamado Edward Brock, pai de Eddie Brock, o futuro Venom, com Peter ficando amigo de Eddie Brock. Contudo, após a morte de seus pais num acidente de avião, Peter foi morar com seus tios Ben e May Parker e Peter acaba crescendo como um jovem inteligente e tímido, estudando no colégio Midtown, com seus melhores amigos sendo Harry Osborn e Mary Jane Watson, mantendo também uma amizade com Liz Allen.

 Mary Jane Watson Ultimate

 Harry Osborn Ultimate

Bom, durante um passeio escolar ás Industrias Oscorp, numa apresentação do soro do supersoldado, uma aranha 00 morde Peter, fazendo ele se sentir muito mal e descobre que ele está mais ágil, com uma espécie de sentido de premonição(sentido de aranha) e começa a desenvolver os seus poderes de Homem Aranha.

Com isso, Peter, por acidente, quebra a mão de Flash Thompson, o valentão do colégio, com os seus tios sendo processados e diante disso, Peter, secretamente, usa seus poderes em lutas para pagar as despesas médicas de Flash, onde nas lutas, o promotor lhe dá um uniforme mais colorido, o chamando de Homem Aranha.

Peter acaba deixando as lutas após o promotor não lhe dar o prêmio em dinheiro, ficando irritado, deixando um ladrão sair. Chegando em casa, seus tios lhe perguntam por que suas notas estão baixas e seu tio acaba falando, com grandes poderes vem grandes responsabilidades, lembrando do pai de Peter. Porém, Peter não gostou da conversa e sai de novo, porém, quando volta, seu tio Ben se encontra assassinado e percebe que o mesmo ladrão que havia deixado escapar, havia assassinado seu tio e isso faz com que ele se torna o Homem Aranha.

Resultado de imagem para homem aranha picado por aranha ultimate Homem Aranha Ultimate

Nenhum comentário:

Postar um comentário