quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Tommy Oliver(Power Rangers)!!!

Conheça um dos Rangers mais poderosos que já existiam!!!

Resultado de imagem para tommy oliver


Tommy Oliver foi um dos maiores Rangers que já existiram, tendo sido um Ranger Verde, Ranger Branco, duas versões de Ranger Vermelho e um Ranger Preto e durante este tempo, foi interpretado pelo ator Jason David Frank.

Sua primeira aparição foi em Mighty Morphin Power Rangers(1993-1996), como sendo um estudante da escola Angel Grove School, a mesma escola que os Rangers da época estudavam e começou a ser amigo de Jason, o Ranger Vermelho, já que ambos praticavam artes marciais, começando a se interessar amorosamente por Kimberly, a Ranger Rosa. Porém, ele acabou sendo enfeitiçado pela vilã Rita Repulsa, se tornando um Ranger Verde, para lutar contra os Power Rangers. Contudo, Jason conseguiu quebrar o feitiço, fazendo Tommy voltar a ser o que era antes, no entanto, seus poderes estavam começando a enfraquecer devido a vela verde e para ficar a salvo, ele acabou transferindo a sua moeda de Dragonzord(o zord que o Ranger Verde estava associado) para seu amigo Jason.

 Dragonzord

Depois de um tempo, Tommy voltou para a equipe ainda como um Ranger Verde, mas com poderes limitados e temporários, tanto que na segunda temporada, ele perdeu completamente seus poderes.

Contudo, Zordon deu como de presente um novo poder de Tigerzord, se tornando assim um Ranger Branco, sendo impedindo de ser corrompido por forças do mal, onde também acabou se tornando o líder da equipe, com a saída de Jason, que depois retornaria como Ranger Dourado em Power Rangers Zeo, sendo o segundo em comando, com Tommy ainda como líder.

 Tommy como Ranger Branco

Em Power Rangers Zeo, ainda como líder da equipe, Tommy acaba se tornando o Ranger Zeo Vermelho.

Resultado de imagem para ranger zeo vermelho Tommy como Ranger Zeo Vermelho.

E no filme Power Rangers Tubo, lançado no ano de 1997, Tommy se torna o Ranger Turbo Vermelho.

Resultado de imagem para ranger turbo vermelho Tommy como Ranger Turbo Vermelho

No final, Tommy abdica de ser o Ranger Turbo Vermelho e passa o manto por assim dizer para TJ Johnson.

Resultado de imagem para tj johnson power rangers TJ Johnson

Em Power Rangers Força Animal(2002), cinco anos após abdicar de ser um Ranger Vermelho, Tommy teve uma participação especial no 24° episódio da temporada, quando se reuniu todos os Rangers Vermelhos que haviam na época, inclusive ele, já que o vilão General Venjix e seu exército queriam destruir a terra usando o Serpentera, um zord antigo do vilão Lord Zedd.

Resultado de imagem para power rangers força animal eternamente vermelho Episódio épico em que todos os Rangers Vermelhos se reúnem.

Em Power Rangers Dino Trovão(2004), Tommy retorna como professor de ciência da escola Reefside. Durante os eventos de Power Rangers Turbo e Power Rangers Dino Trovão, ele havia ganhado um Phd em Paleontologia, podendo assim assumir essa função.

Acaba se tornando o mentor dos novos Rangers, Connor McKnight(Ranger Vermelho), Ethan James(Ranger Azul) e Kira Ford(Ranger Amarela) que usam as Dino Gemas para se tornarem Power Rangers, com o próprio Tommy sendo um Ranger Preto.

 Tommy como Ranger Preto

Ele também apareceu em Power Rangers Super MegaForce, tendo uma aparição rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário