sexta-feira, 13 de outubro de 2017

As aldeias de Naruto!!!

Conheça as aldeias de Naruto!!!

Resultado de imagem para naruto

As aldeias de Naruto fazem parte da mitologia de Naruto e vocês irão conhecê-las:


Aldeia da Folha


A Aldeia da Folha fora criada para proteger o senhor feudal do país do fogo, com esta vila possuindo muitos ninjas, estando situada numa floresta que a protege contra possíveis invasores, sendo uma vila de grande expressão, tendo muitos inimigos, assim como tendo muitos aliados. O principal líder da aldeia é chamado de Hokage, com o Hokage possuindo as melhores habilidades ninjas, sendo um dos mais poderosos ninjas da Folha.


Aldeia da Areia


A Aldeia da Areia fora criada para proteger o senhor feudal do país do vento e a aldeia possui muitos ninjas habilidosos, se localizando num grande deserto, sendo uma das maiores vilas, além de possuir muitos inimigos e aliados. O principal líder da vila é chamada de Kazekage, sendo um dos mais poderosos ninjas da Areia.


Aldeia da Névoa


A Aldeia da Névoa fora criada para proteger o senhor feudal do país da água, possuindo muitos ninjas habilidosos, porém, o treinamento ninja desta aldeia é muito terrível. Localiza-se numa pequena área distante das outras vilas, possuindo muitos inimigos devido ás guerras travadas no passado. O principal líder da vila é chamado de Mizukage, com eles possuindo as melhores habilidades ninjas, sendo os mais poderosos de todos os ninjas da Névoa.


Aldeia da Pedra


A Aldeia da Pedra não tem a sua origem desenvolvida, com o nome da aldeia podendo ser através de uma vila que conta com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, como se fosse a entrada da Vila Oculta da Areia, ou então pode ser que fique num penhasco. O líder é conhecido como Tsuchikages.


Aldeia da Nuvem


A Aldeia da Nuvem tem esse nome pois se situa em meio a montanhas das nuvens nos seus picos, local onde se encontra várias casas, com ela possuindo dois Jinchuurikis, da Hachibi e da Nibi. O líder é conhecido como Raikage.


Aldeia do Som


A Aldeia do Som situa-se no país da Cachoeira e ao norte de Konoha, com a Vila Oculta do Som estando situada no País dos Arros na qual é liderada por Orochimaru(um dos 3 Sannins Lendários), sendo fundada por ela após ele ter saído de Konoha, a tendo construída para a destruição de Konoha, além de base para as suas pesquisas. Os Shinobis desta ilha tem a capacidade de controlarem a onda do som, produzindo jutsus poderosos. O país dos Campos de Arroz, que passou a ser conhecido como País do Som, onde recentemente foi declarado independente, por isso não se sabe como é lá. O país do Som foi aliado do país do vento para a destruição de Konoha.


Aldeia da Chuva


A Aldeia da Chuva é localizada no país da Chuva, situando-se numa planície onde chove muito, embora acontecem raros e belos dias de sol, com suas ruas e terras sendo bastante úmidas. Rodeado por um muro e com um portão na entrada, a população é hospitaleira e possui grandes shinobis que defendem a vila com a vida, tendo como elemento específico a água, mas usam com frequências armas como agulhas. Não é considerado umas das 5 grandes vilas Shinobis e por isso seu líder não tem o direito de ser chamado de Kage. O líder da Akatsuki faz parte desta vila, tendo muitas pontes de ferros, prédios de 1km e outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário